VI Encontro Nacional “Mães que oram pelos filhos”

VI Encontro Nacional Mães que Oram Pelos Filhos

De 24 a 26 de abril, a Comunidade Canção Nova sediará o Acampamento ‘Mães que oram pelos filhos’. O encontro será realizado, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). 

Com o tema “Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11,1), o evento terá a presença do Cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta; do Cardeal de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer; do Bispo da Diocese de Bauru (SP) Dom Rubens Sevilha; dos sacerdotes padre Alexandre Fernandes, padre Anderson Gomes e padre Rodrigo Natal;  diácono Nelsinho Corrêa; Dra. Filó; a missionária Paula Guimarães; o professor Felipe Aquino, e da Coordenadora Nacional e Internacional do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ângela Abdo. 

A programação do acampamento conta com pregações, santo terço, procissão, shows e o ápice do dia, que será a Santa Missa. 

Na noite de sábado, será realizado o Show ‘Mães cantam para as mães’, com a participação de Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Suely Façanha. 

Sobre o movimento ‘Mães que oram pelos Filhos’ 

O movimento ‘Mães que oram pelos Filhos’, cuja sede está em Vitória (ES), tem como objetivo orientar, formar e direcionar a criação e o funcionamento de outros grupos de mães que querem orar pelos filhos em um movimento específico.

O Movimento se tornou reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES), em dezembro de 2014, tendo como orientador espiritual padre Anderson Gomes, que solicitou a organização do respectivo manual e regimento. 

Inicialmente, o objetivo era voltado para as necessidades próprias das mães. Ao longo do tempo, o movimento avançou pelas mídias sociais e alcançou pessoas de fora não somente com obras espirituais, mas com ajuda nas necessidades materiais da igreja e instituições em obras de caridade. Por isso, foi criada a Associação de Mães que Oram pelos Filhos (AMO), pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de sociedade civil de fins não lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, regida por um estatuto próprio (anexo Declaração).

Embarque: 5ª feira, dia 23 de Abril de 2020

Horário: as 20:00h

Local: Terminal JK em Belo Horizonte

Retorno: Domingo, dia 26 de Abril de 2020

Horário: após a Santa Missa

Previsão de chegada em BH: até as 03h da manhã de 2ª feira, dia 27 de Abril de 2020

Entre em contato conosco através do whatsapp que enviaremos todas informações detalhadas.

Seja bem vindo (a)!

Fale conosco pelo whatsapp!