Festa do “Pai das Misericórdias”

  • Sobre o Acampamento
  • Participações
  • Informações Embarque e Desembarque
  • Sobre o Pacote

Festa do "Pai das Misericórdias"

Canção Nova se prepara para a Festa do Pai das Misericórdias

A Festa da Santíssima Trindade é celebrada pela Igreja no primeiro domingo após o Pentecostes. E, na mesma data, a Comunidade Canção Nova celebrará a "Festa do Pai das Misericórdias" em seu Santuário. Serão três dias de louvor e agradecimento a Deus, de 14 a 16 de junho.

Em 2019, a Festa terá como tema "O Pai me ama", e contará com a participação do Bispo Emérito de Lorena (SP), Dom Benedito Beni; do bispo Dom João Inácio Müller; do vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Marcio Prado; além do administrador do Santuário, padre Bruno Costa e missionários da Canção Nova.
Celebrar a Santíssima Trindade é celebrar o fato de que Deus é amor. É com esse objetivo que a Festa do Pai das Misericórdias deseja exprimir o cumprimento de uma profecia feita por monsenhor Jonas Abib, que vem se concretizando por meio da construção do Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP): "Mas vejo que a vontade de Deus vai além, pois Ele quer que a Canção Nova toda seja o grande Santuário do Pai das Misericórdias".

A programação da Festa visa levar os fiéis ao encontro pessoal com o Pai das Misericórdias. Ele quer amar e perdoar aqueles que se arrependerem dos seus pecados.

Faz parte da programação do encontro: Missa votiva ao Pai das Misericórdias; Missa para os enfermos; Catequese; Terço Mariano; Procissão Luminosa; Adoração ao Santíssimo; Consagração ao Pai das Misericórdias; e a Missa Solene que será realizada no domingo, dia 16, às 15h.

Venha celebrar com a Canção Nova a Festa do Pai das Misericórdias e faça uma experiência de amor com Deus que é Pai.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Embarque: 5ª feira, dia 13 de junho de 2019

Horário: as 20:30h

Local: Terminal JK em Belo Horizonte


Retorno: Domingo, dia 16 de junho de 2019

Horário: as 20:00h.

Previsão de chegada em BH: até as 05h da manhã de 2ª feira, dia 17 de junho de 2019

Entre em contato conosco através do whatsapp que enviaremos todas informações detalhadas.

Seja bem vindo (a)!