Festa da Misericórdia 2020

FESTA DA MISERICÓRDIA
Como é grande, ó Pai, a vossa misericórdia

A Comunidade Canção Nova realiza, de 17 a 19 de abril, a Festa da Misericórdia, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema: “Como é grande, ó Pai, a vossa misericórdia”, as pregações serão voltadas à reconciliação e inspiradas na Oração Eucarística VII.

A programação contará com momentos que levarão os peregrinos a fazerem uma revisão de vida, a refletirem sobre sua intimidade com Deus e a perceberem que, por causa do pecado, eles estão afastados do Senhor; então, poderão se reconciliar com Ele por meio da confissão.

Jesus revelou a Santa Faustina: “Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia”. (Diário, 1109)

Um dos pregadores deste evento, Padre Uélisson, direciona-nos a, “por causa do pecado da humanidade e por tudo aquilo que passamos, pedirmos a misericórdia de Deus”. Ele nos ensina que a Festa da Misericórdia é a oportunidade para nos aproximarmos do amor de Deus. “A misericórdia é para que nos aproximemos cada vez mais d’Ele”.

Venha participar da Festa e reconcilie-se com o Senhor, pois Ele está esperando por você.

Embarque: 5ª feira, dia 16 de Abril de 2020

Horário: as 19:00h

Local: Terminal JK em Belo Horizonte

Retorno: Domingo, dia 19 de Abril de 2020

Horário: as 18:00h.

Previsão de chegada em BH: até as 03h da manhã de 2ª feira, dia 20 de Abril de 2020

Entre em contato conosco através do whatsapp que enviaremos todas informações detalhadas.

Seja bem vindo (a)!

Fale conosco pelo whatsapp!